Benefícios

Benefícios do Membro e Conveniado Médico SPR

Inscrição gratuita na Jornada Paulista de Radiologia (JPR) - durante o período de pré-inscrição - considerado o maior evento de radiologia da América Latina.

Inscrição gratuita no Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) - durante o período de pré-inscrição - o segundo maior evento da SPR em volume de conteúdo científico.

Inscrição gratuita nos encontros do Clube Manoel de Abreu – programação que integra aulas científicas, discussão de casos e atividades sociais.

Desconto na inscrição dos Cursos Avançados - ENRC, GETO, GERME, GERA e outros.

Possibilidade de inscrição nos Cursos Híbridos (Radiologia de Emergências Módulo 1 – Sobrevivendo ao Plantão e Módulo 2 - Dominando o Plantão; Imagem em Endometriose; Intervenção Musculoesquelética por Ultrassonografia; Ultrassonografia Musculoesquelética; Doppler; Segurança em Radiologia e ACR BI-RADS®), mediante pagamento.

Acesso gratuito ao Curso de Segurança em Radiologia.

Residentes possuem acesso gratuito ao Curso Online de Radiologia para Residências. Outras categorias podem se inscrever – mediante pagamento - no Curso Online Radiologia Tradicional - Módulos Avulsos e no Curso de Revisão para a Prova de Título.

Acesso gratuito aos Grupos de Estudos e ao Clube Roengten, com a possibilidade de apresentar casos e receber certificados de participação

Acesso à Videoteca Digital da SPR – com planos disponíveis para assinatura, com aulas gravadas dos principais eventos da entidade.

Desconto de mais de 90% na adesão do STATdx.

Descontos especiais em eventos de entidades parceiras nacionais e internacionais, além de poder concorrer uma vaga em programas de intercâmbio como o Concurso SPR – AIRP e Progetto Diventerò.

Gratuidade em anúncios na seção de Negócios e Oportunidades do Portal SPR Notícias.

Acesso a um espaço exclusivo para membros e conveniados na JPR.

Apoio ao trabalho da SPR, especialmente, na defesa aos profissionais da área de Diagnóstico por Imagem, ao desenvolvimento científico e dinamização da especialidade.

Network com os colegas da área.

Manter a conexão com a evolução da especialidade.