Curso Temático Anual do GERME

Informações importantes sobre sua participação

Participação Online

Acesso ao Evento

O acesso ao evento será feito por meio da plataforma do 11º Curso Temático Anual do GERME. A SPR enviará por e-mail uma senha para que cada congressista que se inscreveu possa fazer o login na ferramenta que permite a participação. De posse de sua senha, o congressista terá acesso integral ao ambiente do evento.

Salas de Aula Virtuais

Ao adentrar uma sala de aula, o participante encontrará o ambiente de estudo, podendo optar por assistir em tela expandida ou com o layout inicial. Ao final dos blocos de aulas, os participantes das salas poderão interagir ao vivo com os palestrantes por meio da opção “Minhas Perguntas”.

Recomendações técnicas

Recomendamos que utilize o navegador Google Chrome diretamente no computador (desktop ou notebook) para uma melhor experiência. Também ressaltamos que redes comerciais ou públicas podem bloquear o acesso à plataforma, portanto é recomendável acessar o evento de uma rede particular.

Aulas Gravadas

O evento será gravado na íntegra diretamente do Maksoud Plaza Hotel e ficará disponível para ser revisto por todos os participantes previamente inscritos sem custo adicional posteriormente ao evento. Para acessar o conteúdo, basta clicar em "Aulas" no menu inferior.

Certificado SPR

Os certificados de participação estarão disponíveis apenas em formato digital (PDF), 15 dias após o evento, na plataforma do GERME 2021. Lembramos ainda que este documento é concedido mediante permanência no ambiente digital do Curso.

Para solicitar seu certificado, basta se dirigir à Área do Participante, na plataforma virtual do GERME 2021, 15 dias após o evento e clicar em "Certificados".