COR para Residências

Inscrições

COR para Residências

O período de inscrições do COR para Residências se encerrou no dia 15 de julho de 2020.

Curso de Revisão do COR 2020 para a Prova de Título

COR_Banner_Principal_Desktop

Clique aqui para fazer sua inscrição

De 3 a 5 de novembro, a SPR ofecere o Curso de Revisão do COR 2020 para a Prova de Título. O evento, que será realizado totalmente online, tem por objetivo preparar os residentes para a Prova de Título de Especialista do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) – cuja primeira fase será realizada em 8 de novembro.

Neste ano, o curso é aberto a todos os membros ativos da SPR. Alunos do Ciclo 3 (2019) e Ciclos 1, 2 e 3 (2020) do COR para Residências têm participação livre e sem custo. Para os demais membros da SPR, o valor da inscrição é de R$ 500 e deve ser feita diretamente pela Videoteca Digital da SPR.

Confira as principais informações sobre o curso e garanta sua vaga:

Como faço minha inscrição?

Para realizar sua inscrição, é necessário ser membro ativo da SPR. Basta acessar a página da nova Videoteca Digital, fazer seu login e acessar o banner do curso. Outra forma é ir a Planos de Assinatura e clicar em “assinar” no bloco do Curso de Revisão.

Por onde o evento será transmitido?

O evento acontecerá por meio da nova Videoteca Digital da SPR. Aulas serão transmitidas, seguidas de um plantão de dúvidas ao vivo com os professores.

Quais temas serão abordados neste curso?

Em abdome, os professores irão falar sobre Fígado e Vias Biliares; Adrenais e Retroperitônio; Esôfago/Estômago/Intestino; Rins e Vias Urinárias; Pâncreas e também Pelve Masculina. Em Imagem da Mulher, Ginecologia e Obstetrícia estarão em pauta. Em Neurorradiologia, os principais temas abordados serão relacionados a Coluna Cervical e Medula Espinal. Também serão apresentadas aulas sobre Mama, Cabeça e Pescoço, Tórax, Musculoesquelético, Pediatria, Ultrassonografia Doppler, Cardiovascular e Física em Radiodiagnóstico.

É possível rever os conteúdos após a data de realização do curso?

As aulas ficarão disponíveis para serem revistas sem custo adicional até 5 de dezembro, quando é realizada a segunda fase da prova do CBR. Após a data, o curso estará encerrado.