Programe-se: as lives da JPR 2020 Virtual retornam na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 27 de julho, a JPR 2020 Virtual está de volta: novas lives serão disponibilizadas até 12 de agosto gratuitamente no site da Jornada. A programação, que já está disponível para consulta, traz temas de grande relevância ao dia a dia do profissional de Diagnóstico por Imagem.

Nesta fase do evento, as lives serão disponibilizadas de segunda à sexta-feira – de segunda a quinta com início às 18h30 e de sexta, às 17h00. As transmissões são abertas ao público, mas recomendadas apenas a profissionais médicos.

Não é necessário se inscrever previamente para assistir, basta clicar no link no dia do evento, preencher alguns dados básicos para controle visando a emissão de certificado e entrar na transmissão.

Lembrando que as aulas da primeira fase de lives da JPR 2020 Virtual, além de outros 145 conteúdos inéditos, já estão disponíveis para acesso exclusivo dos membros ativos da SPR na Videoteca Digital. Em 12 de agosto, novos conteúdos, entre gravações de lives, aulas e temas livres, serão incluídos na Videoteca e ficarão disponíveis gratuitamente até 30 de setembro.

Participe do Café Virtual

Uma hora antes das lives de segundas e quartas-feiras (das 17h às 18h), a SPR realiza um encontro informal entre os médicos participantes, chamado “Café JPR 2020 Virtual”. O momento oferece uma troca de experiências, congregação e networking, assim como eram os coffee breaks das edições presenciais da JPR.

Em uma sala do Google Meet, um(a) moderador(a) organizará o debate enquanto os participantes poderão conversar com seus colegas sobre os mais variados assuntos de interesse. Os participantes podem levar perguntas e questões para reflexão, ou simplesmente compartilhar suas experiências do seu dia a dia atual.

A programação e os links de acesso aos encontros estão disponíveis aqui.