Falta apenas uma semana para o Curso Feres Secaf

Falta exatamente uma semana para o 25º Curso de Atualização em Imagem da SPR (Prof. Dr. Feres Secaf)! Uma programação de quase 300 atividades será realizada de forma totalmente online 29 de abril e 2 de maio, e com continuação em 7 e 8 de maio. Apesar de as inscrições ficarem abertas até 17 de junho, esta é a última semana para garantir sua participação nas discussões ao vivo do evento e ter uma experiência completa nesta edição do Curso Feres Secaf.

Membros ativos da SPR precisam apenas acessar o sistema de inscrição da SPR para validar sua inscrição totalmente gratuita. Membros inativos, se desejam garantir isenção de taxa, precisam acessar o Sistema de Atualização Cadastral da SPR, realizar o pagamento da anuidade, e voltar a fazer parte da SPR para garantir este e outros diversos benefícios. Já os profissionais não membros podem conferir a tabela de valores de inscrição disponível no hotsite do evento e garantir sua vaga realizando sua inscrição pelo sistema. 

Atendendo a pedidos e considerando que é a primeira vez que o Curso Feres Secaf traz módulos voltados a profissionais não médicos, a SPR está oferecendo uma condição especial de inscrição para estes profissionais. Especialistas de áreas correlatas contam com um importante desconto na inscrição e os novos valores já estão disponíveis no site do evento.

As aulas ficarão disponíveis para serem revistas por todos os participantes até 22 de junho e a grade científica já está disponível – confira e garanta agora mesmo a sua participação!