Programe-se: Faltam 5 dias para o início da JPR 2020 Virtual!

Em 5 dias, você tem um encontro marcado com o maior evento online de Radiologia da América Latina: a JPR 2020 Virtual! Agende um lembrete: esta Jornada rumo a uma intensa imersão na Radiologia para o Futuro terá início na próxima quarta-feira, 27 de maio, às 18h30. Durante toda a semana, professores brasileiros e estrangeiros participarão de transmissões ao vivo no site da JPR para proporcionar uma atualização científica do mesmo nível do evento presencial. 

A programação será realizada de segunda à quinta-feira às 18h30, e às sextas às 17h, até o dia 24 de junho. Após 24/06, será feita uma pausa, mas todas as gravações serão disponibilizadas para os membros ativos da SPR em uma página especial dentro da nova Videoteca Digital, que será lançada na mesma data de encerramento da primeira parte das lives. Em 27 de julho, as transmissões serão retomadas nos mesmos horários, e seguirão até 12 de agosto.

Ao mesmo tempo, renomados convidados gravarão mais de 300 aulas do programa original da JPR de forma remota – conteúdo, este, que também será disponibilizado com exclusividade aos membros ativos.

As lives são gratuitas e abertas a todo o público, sendo recomendadas somente a profissionais médicos. Participe!