1. No dia
11 de março de 2021 terão início as inscrições no
25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) ·
Online,
pelo site da SPR (www.spr.org.br) para todos os participantes na área de RDI.
2. Os membros ativos da SPR tem a inscrição gratuita no 25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) ONLINE. Para garantir esse benefício, os interessados devem acessar o link e realizar o cadastro (inscrição) pelo site da SPR (www.spr.org.br) até o dia 17 de junho de 2021.
3. Os demais interessados em participar do
25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) ONLINE poderão realizar sua inscrição pelo site da SPR (
www.spr.org.br), até o dia
17 de junho de 2021 seguindo as instruções de preenchimento do sistema. Após o preenchimento dos dados, o participante deverá confirmar o processo, sendo direcionado para a tela de pagamento. O valor de participação para esses profissionais no evento depende da categoria em que se enquadram e da data em que realizam sua inscrição.
4. Para categorias destinadas a médicos e estudantes de medicina, os participantes poderão escolher no momento da inscrição como opção apenas o 25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) ONLINE, ou também incluir em sua compra os Cursos Avançados da SPR. Para a compra de 3 (três) ou mais Cursos Avançados será considerado valor promocional com 20% de desconto. Esta regra é válida somente para a compra de 3 (três) ou mais Cursos Avançados.
5. A maioria das entidades parceiras da SPR fornece uma lista com o nome de seus membros para validação do desconto oferecido aos mesmos. Porém caso alguma dessas entidades opte por não fornecer a lista, a SPR solicitará ao inscrito que anexe um comprovante de sua condição no momento da sua inscrição e/ou envie esse documento posteriormente para o e-mail inscricao@spr.org.br. Somente com esse documento a inscrição desse participante será efetivada. Os comprovantes aceitos para essa categoria são a declaração de adimplência atualizada.
6. Participantes das categorias “estudantes de Medicina”, “residentes/especializandos não membros” e “pós-graduandos” devem anexar um comprovante de sua condição no momento da sua inscrição e/ou enviar esse documento posteriormente para o e-mail inscricao@spr.org.br. Somente com o envio desse documento a inscrição será efetivada. Os comprovantes de categoria válidos para estes participantes são atestado de matrícula vigente ou declaração da instituição atualizada.
7. Para as categorias pagantes, a forma de pagamento de inscrição no 25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) ONLINE é exclusivamente cartão de crédito, das bandeiras Master, Visa, Diners, Amex ou Elo. No caso de cartões expedidos fora do Brasil, recomenda-se que o correntista avise à empresa emissora do cartão que está prestes a realizar uma compra em um site brasileiro, evitando assim atrasos ou cancelamento da compra por questões de segurança.
8. A confirmação do pagamento da inscrição dos participantes pagantes é feita de 24 a 48 horas após a transação, e um recibo será enviado para o e-mail do inscrito.
9. Destacamos que é importante que o inscrito vá até o final do processo de inscrição online, o que significa visualizar primeiramente uma mensagem instantânea de inscrição concluída, e depois receber no seu e-mail uma carta de confirmação de sua inscrição emitida pela SPR.
10. A inscrição no 25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) ONLINE é pessoal e intransferível. Caso um inscrito pagante não possa participar do evento, este deve solicitar o cancelamento de sua inscrição e reembolso do valor pago.
11. Solicitações de cancelamento de inscrição deverão ser enviadas para o e-mail financeiro@spr.org.br com cópia para inscricao@spr.org.br. As solicitações de cancelamento serão atendidas nas seguintes condições:
a. Solicitações de cancelamento feitas em até 7 (sete) dias após a da data de inscrição no curso/evento: o valor pago pela inscrição será restituído em 100%;
b. Solicitações feitas após o 8º dia da inscrição e até o dia 24 de abril de 2021 a SPR reembolsará 90% do valor pago pela inscrição.
c. Solicitações efetuadas após o dia 25 de abril de 2021 não serão reembolsadas, à exceção de casos envolvendo problemas de saúde com comprovação por atestado médico – nesse caso, a SPR reembolsará 90% do valor pago pela inscrição.
d. Caso o sistema identifique que o participante acessou o conteúdo online do evento, o cancelamento ou reembolso não será realizado.
12. Quando solicitado dentro do prazo, o reembolso de cancelamento será creditado no mesmo cartão de crédito utilizado para realizar a inscrição.
13. Destacamos que a inscrição no 25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) ONLINE por si só não dá direito a receber certificado de participação. Para receber esse documento, o participante deverá ter assistido no mínimo 70% das aulas disponíveis.
14. Os certificados de participação estarão disponíveis em formato digital (PDF), quinze dias após o evento, no site da SPR.
15. Situações não mencionadas nesse regulamento serão deliberadas oportunamente pela SPR, se necessário.