Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC)

Inscrições

As inscrições para participação no 14º ENRC 2021 - Online ficarão abertas de 12 de março a 12 de julho de 2021 (ou até o preenchimento das vagas disponíveis). O evento será realizado em 25 e 26 de junho de 2021, porém, todos os inscritos podem rever os conteúdos gravados na plataforma até 16 de julho. 

Os participantes poderão escolher no momento da inscrição como opção apenas o 14º ENRC, ou também incluir em sua compra outros Cursos Avançados da SPR. Para a compra de 3 (três) ou mais Cursos Avançados será considerado valor promocional com 20% de desconto. 

Clique aqui e realize sua inscrição

Valores de participação
CATEGORIAS 11/03/21 a 22/04/21 23/04/21 a 23/05/21 24/05/21 a 12/07/21
  Valor Apenas
ENRC
3 ou mais Cursos Avançados (-20%)
Valor Apenas
ENRC
3 ou mais Cursos Avançados (-20%)
Valor Apenas
ENRC
3 ou mais Cursos Avançados (-20%)
Membro SPR (Titular, Aspirante e Correspondente) R$ 500,00 R$ 400,00 R$ 600,00 R$ 480,00 R$ 700,00 R$ 560,00
Membro SPR (Residente, Residente Correspondente e Júnior) R$ 360,00 R$ 288,00 R$ 450,00 R$ 360,00 R$ 550,00 R$ 440,00
Sócio CBR* R$ 800,00 R$ 640,00 R$ 900,00 R$ 720,00 R$ 1.000,00 R$ 800,00
Sócio de entidade parceira internacional que reside fora do Brasil: FAARDIT*; SAR*; ACR*; SOCHRADI*; FESR*; FMRI*; SOCPR*; SRIU*; SOVERADI*; SFR*; SIRM*; SERAM*; SPRMN*; SPNR*; ESR*; RSNA*; FLAUS*; WFUMB; ESUR*;   R$ 900,00 R$ 720,00 R$ 1.000,00 R$ 800,00 R$ 1.100,00 R$ 880,00
SBMN*; SBUS*; SOGESP*; FEBRASGO*; SPPT*;  SBNR*; SBM*; SBOT* R$ 900,00 R$ 720,00 R$ 1.000,00 R$ 800,00 R$ 1.100,00 R$ 880,00
Não membro R$ 1.500,00 R$ 1.200,00 R$ 1.600,00 R$ 1.280,00 R$ 1.700,00 R$ 1.360
Residente de DI não membro*; Especializando(a) de DI não membro*; Radiologista Pós-graduando* R$ 800,00 R$ 640,00 R$ 900,00 R$ 720,00 R$ 1.000,00 R$ 800,00
Estudante de Medicina* R$ 500,00 R$ 400,00 R$ 600,00 R$ 480,00 R$ 700,00 R$ 560,00

(*) As categorias membros de entidades parceiras, estudantes de Medicina, pós-graduandos e especializandos/residentes não-membros devem anexar um comprovante de sua condição no momento da inscrição (declaração atualizada de adimplência à sociedade ou atestado atual de matrícula) ou enviar para o e-mail inscricao@spr.org.br .

Já está inscrito(a)? Consulte aqui sua inscrição!

1. No dia 12 de março de 2021 terão início as inscrições no 14º ENRC 2021 · Online, para todos os participantes na área de RDI interessados. As inscrições poderão ser feitas pelo site da SPR (www.spr.org.br). 

2.
O prazo final de inscrição para participação no 14º ENRC 2021 · Online é dia 12 de julho de 2021, ou até o preenchimento das vagas disponíveis.

3.
O valor de participação no 14º ENRC 2021 · Online depende da categoria em que se enquadram os participantes e da data em que estes realizam sua inscrição.

4. 
A maioria das entidades parceiras da SPR fornece uma lista com o nome de seus membros para validação do desconto oferecido aos mesmos. Porém caso alguma dessas entidades opte por não fornecer a lista, a SPR solicitará ao inscrito que anexe um comprovante de sua condição no momento da sua inscrição e/ou envie esse documento posteriormente para o e-mail inscricao@spr.org.br. Somente com esse documento a inscrição desse participante será efetivada. Os comprovantes aceitos para essa categoria são a declaração de adimplência atualizada.

5. 
Participantes das categorias “estudantes de Medicina”, “residentes/especializandos não membros” e “pós-graduandos” interessados em participar do 14º ENRC 2021 · Online , devem anexar um comprovante de sua condição no momento da sua inscrição e/ou enviar esse documento posteriormente para o e-mail inscricao@spr.org.br. Somente com esse documento a inscrição será efetivada. Os comprovantes de categoria válidos para estes participantes são atestado de matrícula vigente ou declaração da instituição atualizada.

6. 
Para se inscrever no 14º ENRC 2021 · Online , todas as categorias de participantes devem acessar o link de inscrição no site da SPR (www.spr.org.br) e seguir as instruções de preenchimento.

7. 
Os membros da SPR têm os seus principais dados automaticamente preenchidos, com a opção de atualizá-los. Os demais participantes terão que inserir seus dados. Após preenchimento ou verificação de dados, o participante deverá confirmar o processo, sendo direcionado para a tela de pagamento.

8. 
A forma de pagamento de inscrição no 14º ENRC 2021 · Online é exclusivamente cartão de crédito, bandeiras Master, Visa, Diners, Amex ou Elo. No caso de cartões expedidos fora do Brasil, recomenda-se que o correntista avise à empresa emissora do cartão que está prestes a realizar uma compra em um site brasileiro, evitando assim atrasos ou cancelamento da compra por questões de segurança.

9. 
A confirmação do pagamento da inscrição é feita de 24 a 48 horas após a transação, e um recibo será enviado para o e-mail do inscrito.

10. Destacamos que é importante que o inscrito vá até o final do processo de inscrição online, o que significa visualizar primeiramente uma mensagem instantânea de inscrição concluída, e depois receber no seu e-mail uma carta de confirmação de sua inscrição emitida pela SPR.

11. 
A inscrição no 14º ENRC 2021 · Online é pessoal e intransferível. Caso um inscrito não possa participar do evento, o mesmo deve solicitar o cancelamento de sua inscrição e reembolso do valor pago.

12. Solicitações de cancelamento de inscrição deverão ser enviadas para o e-mail financeiro@spr.org.br com cópia para inscricao@spr.org.br. As solicitações de cancelamento serão atendidas nas seguintes condições:
 
a) Solicitações de cancelamento feitas em até 7 (sete) dias após a da data de inscrição no curso/evento: o valor pago pela
inscrição será restituído em 100%;

b) Solicitações feitas após o 8º dia da inscrição e até o dia 20 de junho de 2021 a SPR reembolsará 90% do valor pago pela
inscrição.

c) Solicitações efetuadas após o dia 20 de junho de 2021 não serão reembolsadas, à exceção de casos envolvendo
problemas de saúde com comprovação por atestado médico – nesse caso, a SPR reembolsará 90% do valor pago pela
inscrição.
 
d) Após a visualização de 30% do conteúdo online do evento, de acordo com relatório emitido automaticamente pelo sistema da plataforma de evento online, o cancelamento ou reembolso não será realizado.

13.
Quando solicitado dentro do prazo, o reembolso de cancelamento será creditado no mesmo cartão de crédito utilizado para realizar a inscrição.

14. D
estacamos que a inscrição no 14º ENRC 2021 · Online por si só não dá direito a receber certificado de participação. Para receber esse documento, o participante deverá ter assistido no mínimo 70% das aulas disponíveis.

15.
Os certificados de participação estarão disponíveis em formato digital (PDF), quinze dias após o evento, no site da SPR.

16.
Situações não mencionadas nesse regulamento serão deliberadas oportunamente pela SPR, se necessário.