Encontro de Residentes acontece na próxima sexta e sábado; saiba como participar

Nos dias 7 e 8 de maio (sexta-feira e sábado), será realizado o 7º Encontro de Residentes e Aperfeiçoandos em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, em formato 100% Online.

Este ano a organização é binacional, com moderação da SPR e de entidades da Argentina. A coordenação fica por conta dos Drs. Antônio Rocha, Mauro Brandão e Nelson Caserta - representando a SPR - e Drs. Hugo Guerra, Jorge Ahualli e Sergio Moguillansky - representando a FAARDIT e SAR (Argentina).

Casos de até 10 minutos serão apresentados por residentes e aperfeiçoandos de serviços do Brasil e Argentina, além de outros países como Espanha, Uruguai e Chile.  Confira aqui a lista de serviços confirmados para o evento.

Além de o encontro oferecer um intercâmbio entre diversos países, teremos mais uma novidade: o “Diagnosticando por um Prêmio”, iniciativa realizada com o apoio dos Drs. Maria Elena Castrillon e Ricardo Videla, da Argentina. Em breve serão divulgados mais detalhes sobre esta forma de aprender e se divertir.

Para participar da atividade como congressista, basta estar inscrito no evento e acessar a sala do Encontro nos dias programados. É um excelente modo de rever e aprender! Saiba mais em: https://bit.ly/hotsite-FERES2021