Acompanhe o CMA de Ribeirão Preto neste sábado e domingo

A última edição de 2021 do Clube Manoel de Abreu (CMA) será realizada de 22 a 24 de outubro, em formato híbrido, no Hotel Royal Tulip JP em Ribeirão Preto e com transmissão online, aberta a todos os interessados.   

O evento será realizado sob a coordenação do Dr. Henrique Simão Trad (Anfitrião e Presidente do CMA), Mauro José Brandão da Costa (Anfitrião) e Nelson Caserta (colaboração científica). No sábado, a programação aborda Radiologia Geral, Ultrassonografia e Tumores Musculoesqueléticos; no domingo, a tradicional Discussão de Casos fecha o evento. 

Devido à pandemia da covid-19 e às regras de distanciamento aplicadas a hotéis e centros de eventos, foi necessário trabalhar com inscrições prévias para o CMA de Ribeirão Preto. Para quem não conseguiu garantir sua vaga presencial, é possível acompanhar o evento online, por meio da plataforma GoToWebinar. 

Cada dia da programação científica terá um link de acesso diferente. Os links estão disponíveis diretamente na programação, mas também podem ser acessados aqui:

• Sábado: https://bit.ly/CMARP-2310

• Domingo: https://bit.ly/CMARP-2410

Aproveite para se atualizar!