Curso Temático Anual do GERME

GERME 2024

A 14ª edição do Curso Temático Anual do Grupo de Estudos de Radiologia Musculoesquelética (GERME) da SPR foi realizada em 16 e 17 de março de 2024, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Os coordenadores Drs. Júlio Brandão Guimarães, Marco de Andrade Bianchi e Paulo Moraes Agnollitto trouxeram para o debate o tema da Oncologia.

Durante os dois dias de evento foram registrados cerca de 400 participantes. 

Informações Gerais

Certificados

Os certificados de participação estarão disponíveis em formato digital (PDF), 7 dias após o evento, no site da SPR. Lembrando que a inscrição no evento por si só não dá direito ao documento. Para obter certificado, é preciso ter presença registrada. 

Declaração de Comparecimento

Caso seja necessário a declaração de comparecimento, estará disponível no site do evento (https://spr.iweventos.com.br/evento/germe2024/home). Após efetuar o login na página, na área do congressista, clique em “declaração de comparecimento”, localizado no menu ao lado direito da página. 

Acesso às aulas após o GERME

Os membros ativos da SPR terão acesso gratuito às aulas do curso na Videoteca Digital da SPR após o evento. A previsão de liberação deste conteúdo é 1º de junho. Mais informações: sprdigital@spr.org.br.