A inscrição no COR é exclusiva a membros ativos da SPR e deve ser feita por meio do sistema de inscrição disponível no site da SPR (www.spr.org.br), no período previamente anunciado pela SPR em seus canais de comunicação.
O membro SPR interessado, ao acessar o sistema de inscrição, deverá selecionar o módulo do COR e a turma de seu interesse.
Ao realizar a inscrição, a matrícula do aluno no módulo será efetivada em um prazo de até 72 horas. Após a efetivação da inscrição, o aluno receberá uma licença de acesso ao módulo com validade de 1 (hum) ano a contar da data da liberação. Caso o aluno deixe de ser membro ativo da SPR nesse período, sua inscrição no curso será automaticamente cancelada, sendo impedido de ter acesso ao conteúdo adquirido.
• Nome completo
• CPF
• Email
• Telefone
• Estado
• Cidade
• Ano de residência/aperfeiçoamento em curso
A inscrição é pessoal e intransferível.
2.1. Inscrição na atividade prática presencial do módulo de Radiologia Cardiovascular (híbrido)A inscrição nessa atividade prática do Módulo de Radiologia Cardiovascular é livre. Para participar, o aluno deverá apenas se inscrever na JPR e selecionar o “Hands On de Imagem Cardiovascular” como atividade. Para mais detalhes, acesse
www.jpr.org.br.
As vagas para essa atividade são limitadas. Portanto, caberá ao aluno interessado se inscrever na atividade e garantir sua vaga.
Em caso fortuito ou de força maior, a data e o local de realização da atividade prática do módulo de Radiologia Cardiovascular anunciados pela SPR em seus veículos de comunicação podem ser alterados, não recaindo sobre a entidade a responsabilidade de arcar com eventuais prejuízos do inscrito decorrentes da necessária mudança de data e local.
2.2. Cancelamento da inscrição
Caso deseje cancelar sua inscrição no Curso Online de Radiologia da SPR (COR), o aluno deverá enviar um e-mail para
[email protected] solicitando o cancelamento. As solicitações de cancelamento serão atendidas nas seguintes condições:
Quando o aluno não tiver iniciado o curso:1) Solicitações de cancelamento de inscrição feitas em até sete dias após a data de inscrição no curso, o valor pago pela inscrição será restituído em 100%;
2) Solicitações de cancelamento de inscrição feitas do oitavo dia em diante contado da data de inscrição no curso e dentro do período de vigência do curso, conforme publicado em "Programação" na página do Curso Online de Radiologia da SPR (COR Tradicional – Módulos Avulsos), no site da SPR, o valor pago pela inscrição será restituído em 90%, sendo retidos 10% do valor pago à título de cobertura de despesas administrativas.
Quando o aluno já tiver iniciado o curso:
1) O curso será considerado como "iniciado" a partir do momento em que o aluno clicar no link de visualização de uma ou mais videoaulas em sua Área do Aluno;
2) Solicitações de cancelamento de inscrição de alunos que já tenham iniciado o curso, o valor pago pela inscrição será restituído em 90%, sendo retidos 10% do valor pago à título de cobertura de despesas administrativas;
3) Após a visualização de 30% ou mais das aulas online programadas ou depois de ter cursado o Módulo Prático ou após o encerramento do período de vigência do curso, conforme publicado em "Programação" na página do Curso Online de Radiologia da SPR (COR Tradicional – Módulos Avulsos), no site da SPR, a solicitação de cancelamento não será aceita.