Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC)

Sobre o Curso

Consolidado como um dos principais eventos em Radiologia Cardiovascular no país, o Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC) aborda o que há de mais atual em conteúdo científico, inovação e tecnologia nesta subespecialidade. Trata-se de uma ação bastante estratégica para a formação de novos especialistas em Imagem Cardiovascular ou mesmo para o aperfeiçoamento dos que já atuam nessa área – até por isso o evento já tem a tradição de contar com o apoio das principais empresas do setor.

Na sua 16ª edição, realizada em 2023, o ENRC trouxe técnicas avançadas de imagem relacionadas à TC e RM, e a AngioTC em Cardiopatias Congênitas como temas dos módulos de aulas. Sob a coordenação dos Drs. Andrei Skromov, Gabriela Liberato, Henrique Trad e Marcelo Nacif, o encontro contou com a participação do professor estrangeiro Dr. Ron Jacob, diretor médico de Imagens Cardiovasculares da Wellspan Health, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

A próxima edição do ENRC está programada para 2024, as inscrições e a programação científica serão divulgadas em breve no site da SPR - fique atento! 

16º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca

 
ENRC 2023

Confira a cobertura completa do 16º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca no portal de notícias da SPR. 

Clique aqui para visualizar