Clube Manoel de Abreu

Apresentação de Casos

 

Como Participar Apresentando um Caso

A Sessão de Discussão de Casos do Clube Manoel de Abreu é realizada sempre nas manhãs de domingo do referido encontro. Além do cunho científico-educacional, essa sessão visa promover o congraçamento entre os participantes, objetivo que norteia todos os momentos do Clube.

Os interessados em apresentar um caso na sessão de discussão do domingo devem realizar previamente a sua inscrição no CMA.

As vagas para apresentação de casos são limitadas e ocupadas conforme a ordem de preenchimento do formulário. Tal participação é garantida apenas após confirmação por e-mail da SPR.

Faça sua inscrição na apresentação de casos 

 

Como Preparar um Caso

Os casos devem ser preparados no slide-modelo do Clube Manoel de Abreu, em conformidade com o regulamento da sessão. Faça abaixo o download do modelo de apresentação e leia o regulamento completo.

Modelo de apresentação de casos 

Regulamento de apresentação de casos 


Como Publicar o seu Caso

Os casos apresentados no Clube Manoel de Abreu podem ser publicados no Portal de Notícias da SPR - www.noticias.spr.org.br. Para isso, basta que o autor encaminhe seu material – pode ser o próprio arquivo apresentado no clube - para o email comunicacao@spr.org.br, indicando em qual edição do CMA o conteúdo foi apresentado.